Seguidores

27 de julho de 2012

Robert Pattison iria pedir Kristen Stewart em casamento, afirma site

"Ele estava planejando passar o resto da sua vida com ela", diz amigo do ator

Enviar por e-mail
Imprimir
Comentários
Robert Pattinson e Kristen Stewart (Foto: Getty Images)

Robert Pattinson estava tão apaixonado por Kristen Stewart que planejava pedi-la em casamento em breve. A informação foi divulgada pela revista "US Weeky", primeira a publicar imagens da traição pública da estrela da saga "Crepúsculo" com o diretor Rupert Sanders, que é casado e tem dois filhos.
Embora tivesse restrições a expor o relacionamento publicamente, Kristen teria manifestado, em conversa com um amigo durante um casamento em Nova Jersey, a ansiedade que sentia por formar uma família e ter um filho com o namorado, que deixou a casa em que ambos vivam após o escândalo.Ainda de acordo com a fonte da publicação, Pattinson vinha incentivando a namorada a mostrar a relação de ambos, que já durava três anos, mais abertamente. "Ele estava planejando passar o resto da sua vida com ela", afirmou um amigo do ator, que não quis se identificar.
Embora tivesse restrições a expor o relacionamento publicamente, Kristen teria manifestado, em conversa com um amigo durante um casamento em Nova Jersey, a ansiedade que sentia por formar uma família e ter um filho com o namorado, que deixou a casa em que ambos vivam após o escândalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário