Seguidores

27 de julho de 2012

Antes de traição, Robert Pattinson promete amor incondicional a Kristen

Enviar por e-mail
Imprimir
Comentários
Kristen e Robert Pattinson compareceram juntos no Teen Choice Awards (Foto: Getty Images)

Antes da traição envolvendo Kristen Stewart e o diretor Rupert Sanders ser escancarada para o mundo em fotos publicadas pela revista “US Weekly”, Robert Pattinson escreveu uma mensagem que parecia uma premonição sobre o que estava por vir. No dia 8 de julho, o ator usou a sua conta no Twitter para se declarar à amada. “Te amo e nada mais importa”.
Segundo a revista "People", Pattinson deixou a casa da namorada, pois está "de coração partido e com raiva". "Não tenho certeza de se eles vão conseguir se recuperar disso", afirmou uma fonte da publicação.
ENTENDA O QUE ACONTECEU
Kristen Stewart, 22, pediu desculpas para os fãs da saga "Crepúsculo" após ter sido fotografada pela revista "US Weekly" ao beijos com o diretor de "A Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sanders, 41.

"Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito ", disse Stewart em um comunicado divulgado à "People".

Rupert Sanders também se desculpou publicamente. "Estou completamente abalado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher e filhos adoráveis são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou rezando para que possamos enfrentar tudo isso juntos", disse o diretor em comunicado oficial também divulgado pela "People".
Capa da US Weekly (Foto: Reprodução)
Nas imagens, a namorada de Robert Pattinson, 26, aparece abraçada com Rupert Sanders, 41. Na revista, é possível ver Kristen aos beijos em um carro, e depois trocando carinhos em um parque no último dia 17 de julho. 
"Eles estavam beijando feito loucos!", disse o fotógrafo. "Pareciam incansáveis! Ele estava mais cauteloso. Ela estava entregue ao momento. Estava claro que só estava pensando nisso". De acordo com a publicação, quando alguma pessoa se aproximava, a atriz e o diretor se afastavam. Depois do encontro, Kristen deixou Rupert em casa e os dois se despediram com um beijo. Em seguida, Kristen teria seguido para a casa de Pattinson.
Kristen Stewart e o diretor Rupert Sanders na première do filme "A Branca de Neve e o Caçador" (Foto: Getty Images)

Casal fake?
Discretos em relação à vida pessoal, Kristen e Robert se conheceram no set de filmagens de "Crepúsculo" (2008) e desde que o romance tomou os tabloides em meados de 2010, vários infiltrados em Hollywood, como o site PopEater, chegaram a insinuar que o namoro era uma jogada de marketing para divulgar a milionária saga cinematográfica.

Os rumores começaram quando as únicas notícias sobre a vida pessoal do casal tinham como fonte direta a própria assessora da Summit Entertainment, produtora envolvida em "Crepúsculo". A lembrar que, no passado, Hollywood mantinha contratos do gênero com seus maiores astros, como Cary Grant, que foi obrigado a se casar diversas vezes antes de se assumir homossexual, já no fim da carreira.

Kristen e Robert Pattinson também nunca comentaram o namoro publicamente. E fotos dos dois juntos são raríssimas - mesmo as que caíram na rede são inconsistentes ou não mostram momentos de intimidade.

Nas últimas semanas, notícias de que o casal estaria morando junto e até planejando a lua de mel chegaram a ser publicadas na imprensa.
Liberty Ross e Rupert Sanders (Foto: Getty Images)
"Devastada"
Kristen Stewart estaria devastada com a notícia veiculada pela "US Weekly". Segundo fontes próximas da atriz em entrevista para a "People", ela está arrasada: "Kristen está completamente devastada. Foi um erro e um complexo lapso de juízo. Ela não estava tendo um caso com Rupert, foi apenas um momento, não deveria ter acontecido. Ela é uma boa pessoa, que fez uma péssima escolha."
Fãs inconformados
Nas redes sociais, os fãs da saga "Crepúsculo" e do casal estão inconformados com as imagens, e garantem que as fotografias são falsas. Mesmo após o comunicado oficial divulgado pela equipe de Kristen, os fãs, incrédulos, afirmam que a situação é uma fantasia.

Ligação para rádio?


Desesperados com a informação, um fã da saga postou no site IMDB que Liberty Ross, mulher do cineasta, tinha desmentido as fotos à rádio australiana B105 Brisbane, da Austrália, dizendo que era ela a mulher em questão, o que fez a US Weekly deletar, por alguns minutos, a capa da semana de seu site oficial.
No entanto, a rádio emitiu um comunicado há pouco mais de duas horas afirmando que Liberty Ross nunca falou com ninguém da emissora e que não houve tal entrevista.

Na tarde dessa quarta, Liberty também decidiu apagar seu Twitter após ser bombardeada de mensagens sobre o a possível traição do marido. Antes de deletar sua conta, a atriz e modelo postou algumas mensagens enigmáticas.
Em uma delas, ela citou uma frase de Marilyn Monroe. "Às vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo", escreveu. Pouco tempo depois, a atriz citou a poeta americana Maya Angelou. "Se você achar que seu coração deve se importar com outra pessoa, você terá sucesso". De seu casamento com Liberty, Rupert Sanders possui dois filhos, de 7 e 5 anos.
Kristen Stewart (Foto: Reprodução)

kRISTEN  (Foto: rEPRODUÇÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário