Seguidores

6 de maio de 2012

Arthur Aguiar usa Twitter para desabafar sobre fim do namoro

Arthur Aguiar



O ator Arthur Aguiar decidiu desabafar em sua página no Twitter, na tarde deste domingo (06). 
 
O protagonista Diego da novela "Rebelde" achou melhor dar um basta nos pedidos que vêm recebendo dos fãs em relação ao término de namoro com a parceira de trama, Lua Blanco. 
 
Inconformados, os fãs do casal, que carinhosamente o apelidou de “LuAr”, com as iniciais dos dois, ainda não digeriram a notícia da separação.
 
“Vocês não têm o menor direito de falarem o que estão falando. Eu parto do princípio de que quando gostamos de alguém, queremos ver a pessoa feliz, até por que vocês não sabem o que realmente aconteceu (o que motivou a separação)”, desabafou Arthur.
 
Fonte: Na Telinha
E continuou, mandando um recado direto aos fãs que não aceitaram a separação com Lua: “quem não gostar mais de mim ou não quiser mais me seguir, tudo bem. Só não quero ficar mais recebendo essas mensagens”.
 
Os dois namoravam oficialmente há oito meses


Agora uma opinião minha: Ser fã não é julgar, ou gostar dele por que ele namora com tal pessoa, ser fã é gostar é amar a pessoa pelo que ela é independentemente se ele é loiro, moreno, baixo, alto ou das escolhas que ele faz porque só ele sabe da vida dele, julgar os outros é pecado.

Um comentário:

  1. horrível o que fizeram com ele pra min cada um tem a sua vida se eles acabaram ,acabaram e pronto niguem tem que e la e obrigar alguém namorar com outro só porque e par romântico na novela...
    Eu não sou fã deles mais acho que as pessoas que se dizem fãs estão totalmente erradas ; certo eles dois formava um casal lindo mas acabo e ponto...

    EU ACHO QUE É FÁCIL DA OPINIÃO NA VIDA DOS OUTRO MAS SE O TERMINO DE NAMORO FOSSE O SEU E ALGUMAS PESSOAS FIZESSE O QUE TAO FAZENDO COM O POBRE DO ARTUR VOCÊS IRIAM SABER O QUE ELES ESTÃO PASSANDO E NÃO IA GOSTAR DE NADA.
    por isso se não gosto fique sabendo que a vida e assim e ela não vai mudar por você não .

    ResponderExcluir